plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Felipe Prior é acusado de assédio sexual em festa

Caso teria sido registrado na polícia pelas duas vítimas do ex-BBB, que já foi denunciado por estupro.

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Prior é acusado de assédio sexual em festa camera Prior disse que registrou queixa contra as duas mulheres. | Reprodução/Instagram

O ex-BBB Felipe Prior voltou a virar o centro das atenções, mas não de uma forma positiva. Segundo o colunista Leo Dias, ele é agora acusado de cometer assédio sexual com duas mulheres em uma festa realizada no último domingo (20), em Brasília (DF).

As vítimas alegam, com base no boletim de ocorrência registrado, que o arquiteto teria passado a mão nas costas e no bumbum delas. Uma delas teria gritado “tira a mão de mim” ao perceber o contato não autorizado.

VEJA TAMBÉM:

Felipe Prior comete crime eleitoral ao filmar voto, veja!

"Sobrou pra mim", diz Prior após levar uma surra durante briga

Felipe Prior curte passeio na ilha do Combu, em Belém

Elas discutiram com Prior e saíram da casa noturna após pedido dos seguranças do local.

O ex-BBB nega as acusações e afirmou que registrou uma queixa contra as duas mulheres por ter sido chamado de “estuprador”. “Nunca fiz isso. Jamais passaria a mão em qualquer menina. Tenho até testemunhas que viram tudo”, alegou.

Uma das testemunhas seriam Jennifer Melaine, identificada como miss no Distrito Federal. Nas redes sociais, ela afirma que estava presente na festa, junto com Prior. “Não houve assédio, não houve ele passando a mão na bunda de alguém. Isso não aconteceu. Eu estava atrás, estávamos brincando inclusive, eu sei o que eu vi e espero que a Justiça venha a ser feita”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias