plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Geisy Arruda publica foto na academia e gera dúvida: “ela está pelada?”

O bumbum da influenciadora apareceu refletido em um espelho

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda publica foto na academia e gera dúvida: “ela está pelada?” camera Reprodução/Instagram

Ao publicar uma foto no Instagram, Geisy Arruda confundiu os seguidores. Na imagem, a influenciadora aparece na academia enquanto fazia um exercício para o bumbum, que no momento do clique refletiu no espelho. “Bom dia! Se não for pra usar máscara combinando, eu nem treino. Depois de meses parada, tá difícil pegar o ritmo, porém, bora”, escreveu ela na legenda.

Ao ver a postagem, seguidores desconfiaram que Geisy estava sem roupa na parte debaixo, já que ela usava uma legging da cor da pele e não dava para diferenciar do corpo. “É impressão minha ou vc tá sem a parte de baixo?”, questionou um rapaz. “Tive que olhar varias vezes para sentir a cor da máscara”, brincou a segunda pessoa. “Menina do céu, você arranca todos os meus pensamentos puros”, escreveu um seguidor. Veja:

Atualmente, Geisy trabalha em um projeto de podcast com temas quentes, a estrela apareceu recentemente com uma lingerie transparente e revelou o tema de um episódio inédito do projeto. “O podcast de hoje é: “Meu Vizinho casado”…. Vem ouvir essa história deliciosa… e Proibida! Link nos stories”, escreveu a influenciadora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias