plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BORA VOTAR!!!

Paraense disputa preferência de publico em reality; vote

Pela primeira vez, o “A Bordo” recebeu uma paraense como participante.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense disputa preferência de publico em reality; vote camera Cheia de carisma, Erika ganhou o coração do público | Reprodução

A paraense Erika Macedo segue representando o Pará com excelência no reality “A Bordo”. A pouco menos de um mês confinada em um iate no rio Amazonas, a modelo foi para a sua primeira boia na competição, que é o nome dado ao sistema de eliminação do reality.

Ao lado de Caroline Hamilka e Leide Keron, Erika disputa a preferência de votos do público.

Faltando menos de uma semana para o fim da competição, que tem a premiação de R$ 30 mil, a paraense se destaca como uma das queridinhas da edição. Apelidada de Lola, a paraense tem carisma e um jeito doce de conduzir as confusões dentro da disputa.

Merece destaque ainda, o jeito que Erika se propõe em ajudar as outras participantes, em uma das provas, as modelos precisavam posar para um ensaio fotográfico. A paraense fez questão de ensinar algumas poses para as outras candidatas.

Para votar na permanência da Erika no iate, acesse o link.

Com 7 participantes, o programa “A Bordo”, termina na próxima quarta-feira (23).

O programa é exibido às 21h30 (horário de Belém), na TV A Crítica, uma emissora independente que pode ser assistida em todo o Amazonas, em Belém pelo canal 40 da TV aberta e pelo Youtube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias