plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Gusttavo Lima responde fã sobre sexo após separação

O sertanejo também abriu o jogo sobre os rumores de que em breve irá assumir um relacionamento com uma influenciadora digital de 19 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima responde fã sobre sexo após separação camera Gusttavo Lima bateu um papo com os fãs e respondeu uma pergunta sobre como anda a vida sexual. | Reprodução

Gusttavo Lima bateu um papo com os fãs pelo Instagram. Dentre as perguntas, foi como anda a vida sexual do cantor, desde que se separou de Andressa Suita. As informações são do Extra.

Será que o cantor segue sozinho e no zero a zero? Foi o que quis saber uma fã. Segundo o Embaixador, ele está "há meses" sem fazer amor.

'Kim Kardashian' morre após cirurgia plástica nas nádegas

Mirella abre o jogo e diz que JP a chamou para transar; veja o desabafo

"Se estou fazendo jejum de amor? Sim, lógico, há meses, se é isso que vocês querem saber. Minha vida está mais parada do que água de represa", garantiu ele.

O sertanejo também abriu o jogo sobre os rumores de que está com um novo affair após a separação. "Vocês não casam de inventar tais mentiras?", escreveu ele, em uma publicação que afirma que o cantor iria assumir em breve um relacionamento com uma influenciadora digital de 19 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias