plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM VERGONHA

Cleo fala como foi transar com dois ao mesmo tempo

Atriz falou que as pessoas achavam estranho a atriz ter ido para a cama com dois homens.

Imagem ilustrativa da notícia Cleo fala como foi transar com dois ao mesmo tempo camera Reprodução

Cleo falou sobre a vida sexual e revelou ter experiências em sexo a três. Em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube, a atriz afirma que já transou com dois homens ao mesmo tempo.

Tom Cruise grita com equipe de filme por causa de protocolo da Covid

"Lembro de sempre o 'trisal' ser duas mulheres um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam 'ai, mas homem pegando homem'. Então perguntava: 'Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?", disse após 8 minutos de conversa.

Cleo posa com body cavado e arranca suspiros de seus seguidores

Cleo Pires diz que já se aproveitou de beijo técnico, mas foi consensual

A artista deu detalhes sobre a experiência. "Os homens geralmente dizem que um não encosta no outro neste momento, mas sempre tem um 'fogo amigo'", afirmou na sequência.

A atriz também revelou que teve "fases de vício" em filmes pornôs, mas que hoje em dia não assiste tanto. "As pessoas falam coisas", brincou ela ao contar que já foi chamada de ninfomaníaca.

Cleo também relembrou a experiência de posar nua. "Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexys. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto, então pensei em usar isso para me favorecer".

Na última quinta-feira (10), Cleo refletiu sobre os "rótulos" que são dados para pessoas que falam sobre sexo com naturalidade. "Acham que você vai sair dando", disse ela em participação no programa "Prazer, Feminino", da GNT.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias