plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Coitadinha... Luana Piovani reclama do isolamento social em Portugal

A atriz teve recentemente o coronavírus e ficou 25 dias isolada.

Luana Piovani usou seu canal do Youtube para falar sobre como estão as regras de isolamento social em Portugal. Ela mora lá com seus três filhos, Dom, Ben e Liz. A atriz disse que as coisas estão “bem chatas” por lá.

Juju Salimeni mostra foto chocante de sequela causada pela depressão

luana Piovani

"Como está o lockdown aí? Aqui está chato, bem chato. Mas sigamos", disse em vídeos postados no Instagram. "Vim desejar uma boa semana para vocês porque vou gravar como uma louca", acrescentou.

Ela ainda acrescentou que por conta das gravações de uma série que está gravando no país, ela anda meio sumida das redes sociais. “Estou adorando que vocês estão me achando misteriosa e sumidinha. Pela primeira vez na vida, né? Estou achando bom.”

Para quem não lembra, a atriz pegou a Covid-19, em outubro, ela teve que ficar isolada durante 25 dias em sua casa, sem poder ver seus filhos, frutos do casamento do o surfista Pedro Scooby.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias