plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO NA WEB

Influencer revela drama com cirurgia plástica: “nariz deformado”

Sthefane contou que fez a rinoplastiia para atingir um "padrão de beleza que não existe"

Imagem ilustrativa da notícia Influencer revela drama com cirurgia plástica: “nariz deformado” camera Reprodução/Instagram

A influenciadora Sthefane Matos desabafou com os fãs e seguidores nas redes sociais após ser submetida a uma cirurgia de emergência no nariz. A jovem contou que teve complicações em uma rinoplastia que fez recentemente.

“Há dez meses eu tinha um nariz saudável, perfeito. Eu fiz uma rinoplastia pra poder me encaixar em um padrão de beleza que não existe”, disse ela, que soma mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. “Eu sempre fui muito vaidosa. Queria fazer de tudo para me sentir melhor, gostava de me cuidar. Sempre me achei bonita, mas queria mais”, lembra.

Ela contou que o resultado da primeira cirurgia no nariz foi decepcionante. “O nariz não ficou bom, ficou muito curto, sem ponta, torto. Um lado era menor que outro, deformado. Comecei a viver um inferno nas redes sociais e comigo também. Comecei a ter problemas de autoestima, no trabalho. Recebia críticas altamente destrutivas, pessoas cruéis”, disse.

Sete meses após a primeira operação, Sthefane passou por um novo procedimento de correção. Na nova intervenção, o nariz da modelo foi alongado e recebeu ponta, porém os ataques continuaram. “Antes eu era Michael Jackson e agora eu era bruxa, Pinóquio”, desabafou.

VEJA TAMBÉM!

Após a cirurgia ela teve complicações, a pele não aguentou ser tão esticada e começou a abrir. “Um dia eu acordei e meu nariz estava aberto, a cartilagem completamente exposta. Foi muito desesperador".

Sthefane, que mora em Salvador, voltou a São Paulo para novo procedimento. “Já fui direto para o hospital, entrei como emergência porque o meu caso era tão grave que não dava pra esperar”, disse. Foi então que ela fez um enxerto utilizando pele da orelha e do lábio.

Dias depois, ao tirar o curativo, ela teve uma surpresa ao ver que a textura e a cor estavam diferentes. “Foi o pior momento pra mim, fiquei sem chão. Quando eu peguei o espelho meu mundo desabou. Eu comecei a chorar muito. Passou um filme na minha cabeça: o que eu fiz da minha vida? Se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria feito essa besteira de mexer no meu nariz que não tinha nada de mais, por vaidade”, desabafou. “Fiquei dois dias muito mal, me olhava no espelho e não aguentava”.

CONFIRA O DESABAFO DA MODELO NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias