plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONVERTIDA

Ex-atriz do Teste de Fidelidade fala sobre passado de prostituição e drogas

Cris Lopes ainda fez convite à modelo Andressa Urach

Imagem ilustrativa da notícia Ex-atriz do Teste de Fidelidade fala sobre passado de prostituição e drogas camera Reprodução

Em diversos aspectos, as histórias da ex-atriz do Teste de Fidelidade Cris Lopes e da modelo Andressa Urach se assemelham: as duas participaram do Miss Bumbum, eram símbolos sexuais, trabalharam como garotas de programa e caíram no mundo das drogas. E, da mesma forma que Urach, Cris encontrou na igreja evangélica uma forma de se afastar da antiga vida.

Em entrevista à coluna NaTelinha, do portal UOL, Cris Lopes falou um pouco sobre as experiências antes da igreja: ela era atriz no Teste de Fidelidade, seduzindo homens em rede nacional, além de ser ring girl no Jungle Fight e participar de concursos como o Miss Bumbum.

Ex-atriz do Teste de Fidelidade fala sobre passado de prostituição e drogas
📷 |

Cris Lopes concorreu no concurso Miss Bumbum e atuou com ex-atriz do Teste de Fidelidade. Foto: Reprodução

Há nove meses, no entanto, ela abandonou a vida de excessos, com drogas e prostituição, e está determinada a se tornar missionária pela igreja evangélica Plano da Sallvação, em Capão da Canoa (RS)

Na entrevista, Cris convidou Andressa Urach, recém-saída da Igreja Universal, para conhecer o templo cristão. Urach criticou, recentemente, a organização do bispo Edir Macedo e disse que sofreu "lavagem cerebral".

"Conheço a Andressa pessoalmente, participamos do mesmo concurso, inclusive ela que me convidou. Convido a Andressa a vir a minha igreja. Venha conhecer onde Jesus me resgatou. Tenho certeza de que Deus não a deixará perdida. Fiquei mais de dez anos longe da presença de Deus. Ela não vai aguentar muito tempo porque sentiu a presença de Deus e vai voltar. Deus vai levá-la para a igreja certa, porque Ele prepara a pessoa para o lugar certo", declarou Cris Lopes.

RENASCIMENTO ESPIRITUAL

Cris Lopes, que está com 34 anos, relatou que se considerou "renascida" no último dia 28 de novembro, exatamente nove meses após ter pedido para Deus libertá-la das drogas e da prostituição.

"Eu me sentia possuída, quebrei todas as coisas da minha mãe. Cheguei surtada, estava virada, saía para a rua só para dar uma volta e voltei de manhãzinha. Minha mãe saiu de casa com o meu padrasto e fiquei sozinha. Em outubro do ano passado, o pastor Eliã veio orar por mim e eu dei um monte de travesseiradas nele (risos)! Joguei a bebida na parede: 'Não quero mais isso!'. O processo demorou meses, até que eu enxerguei que queria mesmo ser liberta. Em 28 de fevereiro, pedi para Deus me libertar da bebida. Eu bebia Corote, olha o nível que eu cheguei! Mas não porque eu queria, e sim porque estava presa", afirmou Cris Lopes.

ESTUPRO MARCOU A VIDA DA MODELO

A ex-atriz veio de uma família religiosa e frequentava a igreja na infância. No entanto, um estupro sofrido há 15 anos a afastou da fé e da espiritualidade.

"Eu me revoltei com Deus, porque achei que a culpa era dEle, mas eu não morri, a pessoa estava com uma faca gigante e não me matou. Desviei aos 19 por culpa daquele estupro, mas foi bom porque, independentemente de qualquer coisa que aconteça na minha vida a partir de hoje, eu não vou me desviar, porque tudo que eu passei foi tão sofrido, triste e horrível que eu não quero voltar para aquela vida de forma alguma. Posso perder tudo de novo. Posso perder filho, como já engravidei e perdi. Pode acontecer o que for, vou continuar com Jesus que nada vai me fazer desviar", afirma Lopes.

Na televisão, além do Teste de Fidelidade, participou dos realities Casa Bonita, do Multishow, e The Bachelor, da RedeTV!. Ela também foi musa do Flamengo e realizou ensaios sensuais. Segundo ela, as aparições públicas serviam apenas para se valorizar como garota de programa. Na profissão, ela cobrava R$ 500 por hora.

"Nada do que eu fiz na TV me deu dinheiro. Eu sobrevivia da prostituição. É uma vida ilusória, porque a gente quer aparecer cada vez mais para aumentar o cachê. Não me arrependo, porque tudo serviu de lição e aprendizado, e também conheci pessoas por quem hoje estou orando para que elas vejam Jesus", diz Cris Lopes.

"Eu bebia, usava cocaína todos os dias, me prostituía. Vivia triste e mal, e, além de fazer coisas ruins para mim e para o meu corpo, também brigava, era ruim. Larguei a prostituição em 2018, não aguentava mais aquilo. Cheguei a dormir em carro, não tinha condições de sustentar um flat. Depois, enxerguei que era entregar tudo nas mãos de Deus e que ele faria tudo, e consegui sair daquilo. Mas tive que perder tudo: carro, bicicleta cara, minhas roupas, namorado. Quando não tinha mais para onde ir, vim morar com a minha mãe", continuou Cris.

No Instagram, trocou as fotos de biquíni por outras usando vestidos longos e ganhou apoio dos seguidores: "Recebo mensagens do tipo: 'Que alegria te ver assim!'. Muita gente do meu Instagram é evangélica, eu nem imaginava.Estou evangelizando essas pessoas, o caminho é esse. Deus não julga, quem nos julga é Satanás".

Definitivamente "renascida", Cris tem recebido convites para contar sua história de superação em igrejas e se prepara para atender a um novo chamado divino: ser missionária.

"Tenho um chamado ministerial, de missionária. Sei que Deus me chamou para algo grande, nada pequeno. Que vou aparecer eu vou, porque igrejas me pedem para dar meu testemunho, como estou fazendo contigo.Quero muito ser missionária, e vou ser. Tenho vários filhos espirituais. É uma alegria muito grande falar tudo que sei, é uma paixão", comemora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias