plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Fátima Bernardes passa bem após cirurgia para retirar câncer

A apresentadora divulgou na quarta-feira (2) que recebeu diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial

Imagem ilustrativa da notícia Fátima
Bernardes passa bem após cirurgia para retirar câncer camera Reprodução

Fátima Bernardes, 58, foi submetida a uma cirurgia neste domingo (6) para retirar câncer no útero. A informação é do Fantástico (Globo). Poliana Abritta informou que a apresentadora do Encontro tinha um câncer de endométrio (corpo do útero) e que passa bem.

Após anunciar, nesta quarta-feira (2), que recebeu diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial, Fátima havia compartilhado nas redes sociais que passaria por cirurgia, e que por isso ficaria afastada por alguns dias do trabalho.

Fátima Bernardes revela câncer no útero e que vai se afastar

Bia Bonemer, filha da apresentadora, publicou uma emocionante declaração para Fátima no Instagram. O post traz uma reflexão sobre a luta da mãe contra o câncer na última semana.

"Desde que recebi a notícia, há apenas quatro dias atrás, eu não tive medo. Não tive porque em nenhum momento eu cheguei perto de duvidar de que tudo daria certo. Talvez porque sua coragem e segurança são tão fortes que podemos sentir de longe. Ou também porque, assim como na história, você bate de frente com o medo, enxergando-o como um desafio", diz um trecho da mensagem.

"E é isso que vai ser: mais um desafio que você vai encarar com força e maestria. Tenho certeza de que daqui a pouco isso vai estar no passado e que terá sido mais uma etapa vencida", escreveu Bia, certa da recuperação da mãe.

O texto acompanha uma foto de Fátima segurando algumas bexigas

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias