plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Gretchen rebate críticas sobre aparência após se mudar para Belém

A cantora comentou a repercussão de foto que compartilhou nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen rebate críticas sobre aparência após se mudar para Belém camera "Dinheiro sem genética não rola", afirmou a musa através das redes sociais. | Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen resolveu usar as redes sociais esta semana para comentar a repercussão de uma foto que ela publicou no Instagram na última quinta-feira (03). Segundo a beldade, internautas criticaram sua aparência e os procedimentos estéticos que ela recentemente realizou. A eterna “rainha do bumbum” rebateu mensagens negativas e afirmou que “dinheiro sem genética não rola”.

No clique, a musa aparece com a barriga de fora em Salinas, no Pará. “Postei uma foto linda, por sinal, feita pelo meu marido [o saxofonista Esdras de Souza] e algumas pessoas falaram assim: ‘Mas se não fosse o dinheiro...’ Minha gente, dinheiro sem genética não rola”, dispara em vídeo.

Veja o clique polêmico!

“Você pode ter o dinheiro que for, fazer a plástica que for... Se você não se cuidar, não tiver genética, não treinar, não tomar vitaminas, não fizer reposição hormonal, não adianta. Isso o dinheiro não paga”, opina a mãe do ator Thammy Miranda.

VEJA TAMBÉM!

Ela voltou a se dirigir aos “haters” que enviam mensagens maldosas nas redes sociais. “Só explicando para essas pessoas que acham que só o dinheiro faz a gente ficar bem. Não, meus amores. Tem que sair daqui [de dentro] para o resto do corpo”, finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias