plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Após ir à Globo, Xuxa é excluída do amigo secreto da Record

A apresentadora ficou de fora do amigo secreto neste ano

Imagem ilustrativa da notícia Após ir à Globo, Xuxa é excluída do amigo secreto da Record camera Reprodução/Record TV

Após participações em cinco anos consecutivos no "amigo secreto da firma", Xuxa Meneghel foi excluída do especial Família Record de 2020. Com o contrato prestes a acabar, a apresentadora deve sair oficialmente da emissora onde trabalha desde 2015 no próximo dia 21, quando comanda o já gravado Canta Comigo All Stars.

Por conta disso, ela não vai participar da tradicional troca de presentes do elenco da casa, que neste ano terá um formato diferente, devido à pandemia do novo coronavírus.

Veja também!

Nos últimos meses, Xuxa tem aparecido mais na Rede Globo do que na própria Record. Na concorrente, a "rainha dos baixinhos" fez uma verdadeira turnê neste ano, já deu entrevistas para o "Conversa com Bial", "Lady Night, Altas Horas", "Cartas Para Eva" (programa de Angélica gravado para o Globoplay) e "Fantástico", além de ser estrela do documentário "Em Nome de Deus", do Globoplay.

Além disso, a ex-comandante do Dancing Brasil tem tem batido de frente principalmente com Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record, seu grande defensor na emissora. No início do ano, o executivo a obrigou a descolorir os cabelos pintados de rosa antes de gravar o primeiro episódio da temporada 2020 do The Four, encerrado em abril com ibope pífio.

Apesar do desgaste na relação com alto escalão, ainda há o interesse da direção da Record de contar com a "grife" Xuxa em contratos para apresentar realities por temporada. Os pedidos frequentes para aparecer em programas da Globo, , no entanto, indicam que a apresentadora não tem intenção de renovar o vínculo.

Ela mesma já disse em entrevista ao jornal O Globo, em setembro, que a relação com a Record será encerrada. "Eu queria muito fazer o Dancing. Foi o programa bonito da minha vida, tirando o Xou da Xuxa [1986-1992]", disse a mãe de Sasha Meneghel na ocasião, ao confirmar sua saída.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias