plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLIMÃO!

Noivo de Ivy Moraes se pronuncia após traição e casamento cancelado

Ivy e Rogério optaram por não realizar a cerimônia no momento, que aconteceria em Cancún, na próxima semana.

Imagem ilustrativa da notícia Noivo de Ivy Moraes se pronuncia após traição e casamento cancelado camera Ivy e Rogério optaram por não realizar o casamento no momento. | Reprodução

Rogério Fernandes, noivo da ex-BBB Ivy Moraes, se pronunciou após uma traição ser exposta e o casamento com a influencer ser cancelado. As informações são do Extra.

Ivy diz que ex-noivo saiu de casa: 'optamos pela separação'

Segundo o casal, eles estavam separados na época do suposto caso, mas ainda assim eles optaram por não realizar a cerimônia no momento, que aconteceria em Cancún, na próxima semana.

Em um texto publicado nas redes sociais, Rogério diz que Ivy "é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira!".

Segundo Rogério, "hoje, mais do que nunca, consigo ver o tamanho da mulher que está ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido, independentemente do contexto, se estávamos separados ou não".

Em outro momento, o marido de Ivy diz que sente vergonha dos seus erros. "Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso", acrescenta.

Ex-BBB Ivy Moraes faz topless e exibe seios turbinados em clique

Ex-BBBs Ivy e Marcela publicam vídeo usando brinquedos sexuais

Rogério finaliza pedindo o apoio dos seus seguidores. "Estamos em um momento delicado, mas eu vou lutar com todas as forças que há nesse mundo para reestabelecer a minha família e nossa vida em Deus... e farei isso até a última esperança me restar. Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!".

Segundo a assessoria de imprensa de Ivy, o cancelamento da cerimônia foi justificado pelo "abalo psicológico e moral" do casal após os boatos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias