plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RETA FINAL DA FAZENDA

Biel, Jakelyne, Jojo Todynho e Lidi Lisboa formam a 12ª roça

Quem vai sair?

Imagem ilustrativa da notícia Biel, Jakelyne, Jojo Todynho e Lidi Lisboa formam a 12ª roça camera Reprodução

A 12ª roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) começou a ser formada, nesta terça-feira e tem Biel, Jakelyne, Jojo Todynho e Lidi Lisboa. Mais uma vez, a dinâmica foi diferente. Os peões, tanto da sede quanto da baia, só podiam votar nos quatro participantes da baia (Biel, Lipe, Jojo e Stéfani). O peão mais votado da baia, sentou no banquinho do mal e teve que puxar alguém da sede (Jake, Mariano ou Lidi) para acompanhá-lo na berlinda.

Com 4 votos, Biel foi o mais votado e chamou Lidi Lisboa para a zona de risco. Por fim, o quarto e último roceiro veio através do 'poder da chama vermelha'. De acordo com a escolha do público, quem recebesse a chama vermelha, era o quarto roceiro a ocupar o banquinho na berlinda. Caso já estivesse na roça, tinha que escolher outro peão, exceto o fazendeiro. Lidi recebeu o poder de Mariano e puxou Jojo Todynho para a zona de risco. Seguindo o regulamento do programa, o quarto roceiro veta uma pessoa da prova do fazendeiro, que acontece amanhã e, além de eleger o novo comandante da casa, o salva da roça. A funkeira tirou Biel da prova, portanto, participam da disputa, Jake, Jojo e Lidi.

A Fazenda 2020: Baia em noite de formação de roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV

A Fazenda 2020: Baia em noite de formação de roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Veja como a roça se formou

Tais Reis iniciou a votação sobre a baia e votou em Lipe Ribeiro. "Nesses dias eu observei muita coisa e nos últimos tempos, só o Lipe que me decepcionou aqui. Vou pensar. nesse momento, um pouco mais em mim, não é ser egoísta, é só questão do jogo", explicou a cantora. Depois foi a vez de Lidi Lisboa, que votou em Jojo Todynho. "Na última votação ela disse algumas coisas que não foram bem vistas (...) Citar o Joaquim, o meu cachorro, não foi legal", justificou a atriz. Biel foi o próximo e também votou em Jojo. Na sequência, Jojo devolveu o voto em Biel, seguido por Jakelyne que votou em Biel e Mariano que votou em Stéfani Bays. Depois foi a vez de Stéfani, que votou em Biel e por fim, Lipe, que votou em Biel.

Quem votou em quem

Tays Reis votou em Lipe Ribeiro

Lidi Lisboa votou em Jojo Todynho

Biel votou em Jojo Todynho

Jojo Todynho votou em Biel

Jakelyne votou em Biel

Mariano votou em Stéfani Bays

Stéfani Bays votou em Biel

Lipe Ribeiro votou em Biel

Por ser o mais votado da baia, Biel tinha que puxar alguém da sede para a roça, e escolheu Lidi Lisboa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias