plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SURREAL

Irmã de Neymar exagera no Photoshop e preocupa fãs

“Ai, sério, eu fico é triste quando vejo a necessidade da Rafaella em encher as fotos dela de Photoshop", escreveu uma fã do Twitter

Imagem ilustrativa da notícia Irmã de Neymar exagera no Photoshop e preocupa fãs camera Reprodução/Instagram

Rafaella Santos, irmã de Neymar, despertou a preocupação dos fãs e seguidores nas redes sociais depois de compartilhar uma série de fotos que fez para uma marca de biquínis. Nas imagens, publicadas na segunda-feira (30), é possível notar um exagero no uso do Photoshop.

“Ai, sério, eu fico é triste quando vejo a necessidade da Rafaella em encher as fotos dela de Photoshop, cara... bagulho ta ficando SURREAL!”, escreveu uma fã no Twitter.

Outra seguidora também notou os retoques exagerados. “A Rafaella é tão linda, não entendo porque ela mete photoshop nas fotos”, escreveu.

Nos Story, Rafaella contou que emagreceu 14kg neste ano e que também fez uma lipo LAD, novo procedimento queridinho das famosas. “Há uns quatro meses atrás a minha meta era emagrecer 9kg, mas acabei emagrecendo muito mais, emagreci 14kg”, disse.

Veja também!

Ela também falou sobre os problemas que já enfrentou depois de fazer cirurgia plástica, como as duas vezes em que as próteses de silicone dos seios cederam. A decisão de fazer a lipoaspiração veio depois que a morena precisou corrigir as mamas.

“Eu sempre tive um incômodo nos meus seios, já troquei a prótese duas vezes e as duas cederam porque eu já tinha peito, e era muito pesado, doía minhas costas”, contou. “Não é vergonha nenhuma assumir que você fez algum tratamento estético, não é que eu não estava satisfeita com meu corpo, óbvio que eu estava, a gente tem que se amar primeiro independente do corpo que você tem. Mas essa é a escolha de cada pessoa”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias