plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BOLETIM MÉDICO

Com Covid-19, Nicette Bruno sofre piora e é intubada

Atriz de 87 anos está internada no CTI de um hospital do Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Com Covid-19, Nicette Bruno sofre piora e é intubada camera Filha da atriz mobilizou uma corrente de oração em prol da melhora de Nicette. | Reprodução

Nicette Bruno sofreu piora no seu estado de saúde e precisou ser sedada e intubada. A informação foi divulgada pela filha da atriz, Beth Goulart, por meio das redes sociais nesta terça-feira (1º).

“Ontem ela teve uma ligeira piora, então foi necessário sedar e entubar, mas eu tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo. É uma luta e nós vamos vencer. Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta”, afirmou Beth.

A filha da atriz de 87 anos aproveitou também para mobilizar uma corrente de oração em prol da melhora da mãe. “Amigos, todos os dias às 18h, vamos fazer uma Oração para Nicette até mamãe estar totalmente recuperada. Eu creio!”, pediu.

LEIA TAMBÉM: STF marca data de julgamento sobre obrigatoriedade da vacina contra Covid-19

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias