plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIM DO MISTÉRIO

Revelado quem é o homem que fotografou Mayra Cardi seminua

Fãs questionaram se homem misterioso seria ex-companheiro de Mayra, Arthur Aguiar

Imagem ilustrativa da notícia Revelado quem é o homem que fotografou Mayra Cardi seminua camera Reprodução

Podem chegar ao fim as inúmeras teorias sobre de quem seria o pé misterioso que aparece nas fotos ousadas feitas pela musa fitness Mayara Cardi e compartilhadas no último sábado (28). Muitos fãs da ex-BBB se lançaram em missões de investigação para tentar descobrir quem seria o homem que estava na cama fazendo as imagens de Mayra.

Depois da repercussão das imagens e das desconfianças que o pé em questão era do ex-esposo da empresária, Arthur Aguiar, a musa decidiu revelar quem, realmente, registrou os cliques.

De acordo com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, Mayra contou que as imagens foram capturadas por um de seus funcionários.

"É do Thiago, meu funcionário. Eu pedi para ele tirar as fotos para mim. Só queria registrar as flores que ganhei", disse ela, que não quis revelar quem lhe deu os presentes.

FOTOS REPERCUTIRAM

Além da beleza da musa nas fotos em que aparece seminua, segurando um buquê de flores, o pé do fotógrafo, que aparece no detalhe da foto, e logo começaram as especulações:

"O que vai ter de gente no Insta do Arthur procurando uma foto do pé dele...", brincou uma. "Os curiosos querendo saber desse pé ali", reagiu outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias