Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
NOTA

Cantor Gospel Tonzão xinga evangélicos: "vão tomar no c..."

Tonzão disse que não quer ser perturbado pelos evangélicos e os chama de povo fofoqueiro.

domingo, 29/11/2020, 08:55 - Atualizado em 29/11/2020, 10:20 - Autor: Com informações de Portal Tucumã


O cantor gospel mais conhecido como Tonzão deixou mais uma vez abandonar a música e o meio evangélico. Ele tentou retomar seu ministério, no entanto, como não deu certo, ele infelizmente abriu mão de tentar.

Anitta aparece 'careca' e surpreende seguidores; entenda!

Tonzão - Ouvir todas as 19 músicas

Em suas redes sociais, ele publicou uma nota dizendo que sairá e entrará da igreja quantas vezes quiser e chamou os evangélicos de fofoqueiros. “Última vez que eu falo por que na realidade esses chatos pra caraca só vem aqui por que alguém fez fofoca ou apareci na rede de alguém e etc… Povo fofoqueiro do C🤬🤬🤬🤬😱 se eu quiser entrar e sair da igreja (congregação) quantas vezes eu quiser e faço isso é comigo e com D’us”, escreveu o artista.

Na mesma nota ele disse esteve cinco meses à frente da obra de Deus e ninguém o ajudou com nada. “Ficamos 5 meses aí ajudando os necessitados não teve um desse fofoqueiros faladores que mandou um kg pra ajudar aqui. Me deixa em paz vai perturbar esses crentes que fazem política com fé e o dinheiro dos irmãos, vai perturbar os que fazem boca de urna com os templos, vai perturbar os que ficaram só ganhando dinheiro com Live espirituais com arte manhas e técnicas que é mole de fazer pra enganar os outros”, disse Tonzão.

 

Ele finaliza sua nota dizendo que ele faz o quer de sua vida e manda os evangélicos tomarem no c¨**. “Eu faço o que eu quiser da minha vida e onde eu tiver vai prosperar por que a prosperidade não está nas coisas ela está em mim. E tudo meu sempre deu certo e sempre vai dar por que D’us me fez positivo. E vocês seus filhos da puta que só sabem perturbar vai tomar no C... MESMO ME DEIXA EM PAZ!!!!”, finaliza o cantor.



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS