plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
APAIXONADO

Amor pela ex colaborou para tristeza final de Maradona; saiba quem é 

Desejo sem sucesso de retomar a relação com Rócio Oliva agoniava o craque.

O laudo sobre a morte de Maradona apontou que o craque teve uma parada cardiorrespiratória, além de ter uma doença crônica no coração . Porém, o órgão principal do jogador não estava sendo afetado apenas pela anormalidade, mas também por amor.

Morte de Maradona inicia guerra por herança milionária

Segundo o colunista do UOL, Carlos Torraga, o ex-craque enfrentava uma série de questões pessoais nos últimos meses, entre elas, a mudança de casa, a operação no cérebro e principalmente a repetida tentativa de reatar o seu namoro com Rocío Oliva , de 30 anos.

Maradona nunca foi violento comigo", diz ex-namorada Rocío Oliva -  03/06/2020 - UOL Esporte

Emissora de TV divulga imagens de suposta agressão de Maradona a  ex-namorada - ESPN

De acordo com a Telefe, canal da TV argentina, Maradona implorou para Rocío encontrá-lo em seu aniversário de 60 anos, e a ex-namorada não aceitou. "Diego precisava vê-la, e ela não foi. Desde então, jamais foi o mesmo. Ele a amava", falou Yanina Latorre, uma das apresentadoras do canal.

Maradona e Rocío começaram a namorar em 2014. Ex-integrante de uma torcida organizada do River Plate , ela chegou a atuar como jogadora do clube e nos últimos anos vinha trabalhando como comentarista esportiva em transmissões de rádio e TV.

Em entrevista, ela apontou o motivo do fim do namoro, que terminou no final de 2019. "Ele nunca tinha uma pausa, uma tranquilidade, era sempre tudo ou nada 24 horas por dia", disse ela, que, em 2014, foi filmada sendo agredida pelo ex-craque.

Rocío Oliva, aliás, foi barrada na porta do velório de Maradona. Chorando, a apresentadora, que esteve ao lado do craque até 2018, disse ter sido proibida pela primeira esposa do camisa 10. "Me disseram para voltar às 7h, quando virá todo mundo. Disseram que Claudia (Villafañe) não queria que eu entrasse. Ela teria dito que não tinha nada a ver a minha presença. Eu só queria me despedir", disse Rocío, com a voz embargada, ao canal "Todo Notícias", ao chegar por volta das 4h na Casa Rosada .

Horas antes do velório, Rocío Oliva chorou em seu programa de TV, dizendo que iria se despedir do jogador. Os dois não se viam desde março.

“Estou muito triste. Diego foi um homem muito importante na minha vida. Sempre me lembrarei bem. Ele foi bom para mim, para minha família. Humilde, solidário, com vontade de viver. Tenho lindas lembranças no coração", disse antes de não conter as lágrimas e chorar ao vivo: "Diego me amava muito. Ele me amou muito. E isso enche a minha alma. Eu preciso dizer adeus a ele".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias