Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
EX-COMPANHEIROS

Cauã Reymond é atacado após curtida em foto de Grazi Massafera. Entenda

Comentários sobre traições geraram atrito entre fãs de Grazi

sexta-feira, 27/11/2020, 19:27 - Atualizado em 27/11/2020, 19:27 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


| Reprodução Instagram

A atriz Grazi Massafera compartilhou, na tarde desta quinta-feira (26), uma foto de quando a filha dela, Sofia, ainda era bebê, e até o ex-companheiro de Grazi, o ator Cauã Reymond, curtiu o #tbt fofo. A reação, no entanto, gerou um debate entre internautas na postagem. 

No registro antigo, Grazi aparece amamentando Sofia. “#tbt do amor da minha vida todinha”, escreveu a atriz. O ator Cauã Reymond, pai de Sofia, reagiu com emojis de aplausos. 

No entanto, o simples gesto de Cauã gerou comentários negativos de alguns internautas: “Sentiu saudades?”, “Nessa época você já estava traindo a Grazi com a Isis?” e “Quando rolava os chifres você aplaudia ela? ela amamentando e você traindo. Hipocrisia que fala” foram algumas das “alfinetadas” na reação do ator. 

Já outros fãs de Grazi responderam às indiretas a Cauã, acusando os haters de se “meterem na vida dos outros”. “Gente... que desnecessário esses comentários... que ridículo”, escreveu uma internauta. “Que desnecessário. Eles têm uma filha em comum e isso é para vida toda então respeito e carinho sempre vão ter”, posicionou-se outra. “Oremos por mais ‘ex’ evoluídos mentalmente e espiritualmente como vocês!”, comentou uma terceira fã. 

Atualmente, Grazi Massafera namora o ator Caio Castro, e Cauã Reymond é casado com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS