plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EX-COMPANHEIROS

Cauã Reymond é atacado após curtida em foto de Grazi Massafera. Entenda

Comentários sobre traições geraram atrito entre fãs de Grazi

Imagem ilustrativa da notícia Cauã Reymond é atacado após curtida em foto de Grazi Massafera. Entenda camera Reprodução Instagram

A atriz Grazi Massafera compartilhou, na tarde desta quinta-feira (26), uma foto de quando a filha dela, Sofia, ainda era bebê, e até o ex-companheiro de Grazi, o ator Cauã Reymond, curtiu o #tbt fofo. A reação, no entanto, gerou um debate entre internautas na postagem.

No registro antigo, Grazi aparece amamentando Sofia. “#tbt do amor da minha vida todinha”, escreveu a atriz. O ator Cauã Reymond, pai de Sofia, reagiu com emojis de aplausos.

No entanto, o simples gesto de Cauã gerou comentários negativos de alguns internautas: “Sentiu saudades?”, “Nessa época você já estava traindo a Grazi com a Isis?” e “Quando rolava os chifres você aplaudia ela? ela amamentando e você traindo. Hipocrisia que fala” foram algumas das “alfinetadas” na reação do ator.

Já outros fãs de Grazi responderam às indiretas a Cauã, acusando os haters de se “meterem na vida dos outros”. “Gente... que desnecessário esses comentários... que ridículo”, escreveu uma internauta. “Que desnecessário. Eles têm uma filha em comum e isso é para vida toda então respeito e carinho sempre vão ter”, posicionou-se outra. “Oremos por mais ‘ex’ evoluídos mentalmente e espiritualmente como vocês!”, comentou uma terceira fã.

Atualmente, Grazi Massafera namora o ator Caio Castro, e Cauã Reymond é casado com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias