plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUITAS DECEPÇÕES

Andressa Urach diz que não tenta se matar por causa do filho

A modelo diz ter se decepcionado com igreja que frequentava

Imagem ilustrativa da notícia Andressa Urach diz que não tenta se matar por causa do filho camera Reprodução/Instagram

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Andressa Urach declarou que a demissão inesperada da Rede Record e decepção com a Igreja Universal abalou a saúde mental dela. “Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, disse a modelo.

“Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”, declarou Andressa.

A modelo conta que teve uma crise de ansiedade e depressão após ser dispensada da Record e precisou voltar a fazer tratamento psiquiátrico. De acordo com ela, a mãe precisou a levar a um hospital por causa de um pico de pressão alta e como ela e a família não tem plano de saúde, todos recorrem ao Sistema Único de Saúde (SUS).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias