plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Borat de 'Amor & Sexo' é baleado por PM e é internado em hospital

Bruno Miranda foi atingido no abdômen e passa por uma cirurgia de emergência

Imagem ilustrativa da notícia Borat de 'Amor & Sexo' é baleado por PM e é internado em hospital camera Borat no programa "Amor & sexo", apresentado por Fernanda Lima | Reprodução

O ator Bruno Miranda, que interpretou o personagem Borat no programa "Amor & sexo", apresentado por Fernanda Lima, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25) após uma briga de trânsito envolvendo um policial militar na Rua Maurício de Cota Faria, no Recreio, Zona Oeste do Rio.

Bruno, de 30 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiro e levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o ator foi atingido no abdômen e passa por uma cirurgia de emergência para a retirada do projétil.

VEJA TAMBÉM

Segundo os agentes do programa Recreio Presente, Bruno foi baleado por um PM que se envolveu em uma briga de trânsito. O militar teria descido do veículo para discutir com outro motorista e acabou sacando a arma e atirando.

Ainda segundo os agentes, o policial tentou fugir e a arma foi encontrada escondida em uma árvore próxima ao local e apreendida. O policial foi localizado e conduzido à 16ª DP (Barra da Tijuca), que investigará o caso.

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirante, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.", diz o comunicado enviado pela assessoria da Polícia Militar.

Já, as 17h da tarde de hoje, o Hospital anunciou o fim da cirurgia, afirmando que o quadro de Bruno é estável: "O sr. Bruno foi operado e segue internado, com quadro estável".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias