plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
USOU DUBLÊ?

Luana Piovani mostra o bumbum e fãs ficam chocados; assista!

Dentre os questionamentos dos fãs estão se a atriz usou dublê na cena.

Imagem ilustrativa da notícia Luana Piovani mostra o bumbum e fãs ficam chocados; assista! camera Luana Piovani deixou os internautas impressionados ao mostrar o bumbum em cena. | Reprodução

Um vídeo publicado por Luana Piovani tem dado o que falar nas redes sociais. Isso porque os internautas estão impressionados com um trecho em que a atriz mostra o bumbum usando lingerie. As informações são do UOL.

Dentre os questionamentos dos fãs estão se a atriz usou dublê na cena. "É dublê ou é você mesma com aquele popozão? Se for você, de Ferrari batida não tem nada. Está mais para Porsche"?", elogiou um seguidor, se referindo ao fato de Luana ter se chamado de "Ferrari batida" no passado.

A própria Luana fez questão de responder o comentário do fã e negou o uso de dublê: "Raba minha, sim", garantiu ela.

A brasileira já vinha compartilhando nas redes sociais os bastidores do novo trabalho. Ela, que já mora em solo português há dois anos com os filhos, Dom, Bem e Liz, era conhecida dos portugueses pelos trabalhos como apresentadora.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias