plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ÁGUA, COCA E LATÃO

Traído por "amigo", Negão da BL recupera canal e comemora

Funkeiro ficou conhecido por fazer vídeos simples, sem edição e descontraídos ao lado de sua mãe, Gisele Bentes

Imagem ilustrativa da notícia Traído por "amigo", Negão da BL recupera canal e comemora camera Artista publicou um vídeo comemorando ao lado da mãe a recuperação do canal | Instagram/@mcnegaodabl

MC Negão, também conhecido como ‘Negão da BL’, agradeceu fãs e seguidores nas redes sociais após ter recuperado o próprio canal no Youtube na última segunda-feira (23).

“Voltei, rapaziadinha (sic)!”, anunciou o artista que foi traído pelo ex-amigo e empresário DJ Luan, que ficava responsável por gerenciar a plataforma e recebia 50% de todos os lucros e que chegou a cobrar 400 mil reais para devolver o canal ao seu criador.

LEIA TAMBÉM: Confira o trailer do especial de Natal do Porta dos Fundos

O canal era administrado por Luan porque, até então, Negão desconhecia as funcionalidades da plataforma e suas ferramentas. Para recuperar o canal, contou com a ajuda de youtubers famosos e personalidades, como o ex-BBB Babu Santana e o youtuber Felipe Neto.

Com mais de 2 milhões de seguidores, o funkeiro ficou conhecido por fazer vídeos simples, sem edição e descontraídos ao lado de sua mãe, Gisele Bentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias