plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIMÃO

Tays e Biel colocam ponto final no namoro em 'A Fazenda'

A peoa deixou claro que agora os dois são apenas amigos

Imagem ilustrativa da notícia Tays e Biel colocam ponto final no namoro em 'A Fazenda' camera Reprodução

Ponto final no relacionamento entre os cantores Tays e Biel em A Fazenda 12 (Record). Em papo na tarde desta segunda-feira (23) com Jake, Tays deu detalhes de como está sua cabeça com relação ao namoro.

"Não vou tirar minha paz. Fiquei triste, mas vou ser bem clara. Nós agora somos apenas amigos e pronto. Não quero continuar e pronto e acabou", disparou. Ambos vem se desentendendo. Da última vez, Biel saiu bravo da cama após Tays tirar a mão dele dela de forma repentina. Ele também já dizia que estava "sem saco" para ficar com a peoa dentro da casa.

"Hoje perguntei se a consciência dele estava tranquila. Para mim foi o suficiente. Pensei que ele fosse tocar no assunto", disse Tays em papo com Jake. "Estou chateada no momento, mas é algo que eu vou conversar ainda. Tudo na vida que começa a tirar a sua paz é prejudicial. Estar com alguém que tire sua paz, esquece", completou.

Depois, ambos acabaram conversando e colocando tudo à mesa. O dois pediram desculpas por quaisquer comportamentos que tenham feito mal à relação, mas concordaram em finalizar o namoro. "Vamos dar um tempo, sim", disse Biel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias