plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Na Globo, Xuxa diz ser viúva de Senna e web sai em defesa de Galisteu 

As declarações de Xuxa não agradou os fãs

Imagem ilustrativa da notícia Na Globo, Xuxa diz ser viúva de Senna e web sai em defesa de Galisteu  camera As declarações de Xuxa não agradou os fãs | Reprodução

Xuxa Meneghel recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais, na madrugada deste domingo (22), após reforçar o título de viúva de Ayrton Senna. O nome dela foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter depois que os seguidores saíram em defesa de Adriane Galisteu, com quem o piloto namorava quando morreu, em 1994.

Na entrevista ao Altas Horas, da Globo, a rainha dos baixinhos revelou que teve um pressentimento de que poderia acontecer algo do ruim com Ayrton Senna, e que iria procurá-lo para reatar o romance.

"Eu queria ir atrás dele porque queria conversar. Eu queria falar do meu sentimento. Porque mesmo separados há um tempão eu ainda gostava dele, ainda tinha vontade de ficar com ele. Me lembro que no sábado eu ia terminar umas músicas, domingo ele ia correr, e eu falei que na segunda-feira ia atrás dele. Depois vieram me contar que ele também ficou falando de mim, e que ia conversar comigo", declarou ela, que também falou sobre o assunto em seu livro Memórias, publicado recentemente.

Em outro momento da conversa, a loira fez questão de afirmar que, apesar de querer revelar seus sentimentos a Senna, jamais faria isso se ele estivesse casado.

"Queria deixar claro uma coisa, todo mundo sabe que ele estava namorando. Todo mundo sabe o quanto os dois demonstravam se gostar. Eu falando isso parecia que queria separar alguém. Na realidade, queria resolver minha vida com com ele, sei o que eu estava sentindo, sei o que eu queria fazer. Se iria acontecer, não sei... Ele também pensou alguma coisa, foi uma energia que rolou e poderia não ter dado em nada. Poderia ter vivido bem com essa pessoa ou não. Só não aconteceu por uma fatalidade", ponderou.

"O meu relacionamento com ele foi muito forte, de muitas emoções juntas, muitos sentimentos... E pensei que mais à frente poderia acontecer de a gente se encontrar. Não deu porque não existiu o 'mais à frente', porque aconteceu o que aconteceu ou porque, de repente, ele poderia estar casado com alguém, e eu não faria isso", completou.

No entanto, as declarações de Xuxa não agradou os fãs de Adriane Galisteu e entre os comentários dos internautas, destacaram-se:

"Acordo com a notícia de que a Xuxa já era talarica antes mesmo do termo talarica existir", comentou uma fã.

"Toda vez que a Xuxa fala que ia atrás do Ayrton Senna querendo se reconciliar dias antes dele ter morrido, eu lembro da Adriane Galisteu jantando ela em uma entrevista!", falou outro.

"Galisteu na elegância até comendo o cu da Xuxa com farofa kkkk vrauuuu", disse outra!

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias