plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESCOLHA

Malvino Salvador chora e diz que voto em Bolsonaro foi 'pragmático'

O ator critica a postura do atual presidente em relação ao meio ambiente

Imagem ilustrativa da notícia Malvino Salvador chora e diz que voto em Bolsonaro foi 'pragmático' camera Reprodução/Instagram

Malvino Salvador, ator e empresário, revelou durante uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, deste domingo (22), que votou em Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 por uma questão “pragmática” e que o ato não quer dizer que ele apoia o presidente.

“Não sou daquela coisa de me abster, votar em branco ou nulo. Acho que a gente precisa votar. O meu voto naquele momento foi um voto pragmático, foi uma escolha que eu fiz diante do que eu via, da minha insatisfação com quem poderia entrar no poder [PT]”, afirma. “Mas isso não quer dizer que eu apoie a outra pessoa (Bolsonaro)”, disse.

Malvino, ainda, em outro trecho da entrevista, criticou a atuação do governo em relação ao meio ambiente, a qual descreve como leviana. “A gente sabe que é difícil, que o país é muito grande, a floresta é muito grande. Mas, ao mesmo tempo, quando você chega diante de uma TV e não se mostra comprometido com essas questões, é muito ruim”, afirmou.

Outro assunto também abordado na conversa foi o empreendedorismo na pandemia. Nesse momento o ator se emocionou ao comentar sobre os desafios que teve como empresário. Malvino e a esposa, Kyra Gracie, administram uma academia de jiu-jitsu no Rio de Janeiro.

A entrevista com o ex-global acabou repercutindo nas redes sociais e o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados neste domingo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias