plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELIMINADA

A Fazenda: Mirella detona Jake e Mariano no ‘Hora do Faro’

O casal recebeu alguns adjetivos nada fofos vindos da MC

Imagem ilustrativa da notícia A
Fazenda: Mirella detona Jake e Mariano no ‘Hora do Faro’ camera Edu Moraes/Record TV

Mirella, a décima eliminada de A Fazenda 12, com 29,42% dos votos, passou pela sabatina na Hora do Faro (RecordTV) deste domingo (22). Protagonista de altas polêmicas no reality, a MC teve muito o que responder e explicar, sobretudo a questão das "dicas" que ela pediu para Luiza Ambiel e Lucas Maciel ao serem eliminados.

O apresentador Rodrigo Faro questionou MC Mirella a respeito da tentativa frustrada de obter informações do mundo exterior. "Isso não faz parte de um jogo sujo?", acrescentou a jornalista Fabíola Gadelha.

"Pode ter sido um jogo sujo, mas foi curiosidade. Eu já sabia que algumas de minhas atitudes podiam ter pegado mal aqui fora, como as brigas, discussões, a proximidade com alguns grupos", argumentou a ex-peoa em seu favor.

Ao avaliar seu desempenho dentro do programa, a funkeira brincou: "Sou uma vacilona, né?". Ela também afirmou que se pudesse faria algumas coisas diferentes e agiria mais pela sua cabeça.

Mas ela não fugiu das perguntas e justificou suas atitudes dentro da casa, inclusive o posicionamento sobre sua relação com Raissa, com quem teve desentendimentos semanas antes da roça que a eliminou.

Na dinâmica do jogo da discórdia, a cantora atribuiu com segurança adjetivos aos peões. Biel, taxado por ela como falso, traidor e mentiroso, não gostou das qualidades recebidas, e disse não ter nada a declarar sobre os adjetivos.

Já o casal Mariano e Jake receberam alguns adjetivos nada fofos vindos de Mirella. Mariano foi classificado por ela como mascarado, dissimulado, manipulador, insuportável e egoísta. A Miss recebeu as mesmas atribuições, menos mascarada, que Mirella achou mais adequado substituir por interesseira.

Na roça em que MC Mirella foi eliminada, Jake a indicou e Mariano vetou a ex-peoa da prova do fazendeiro, resultando que ela fosse diretamente para a noite de eliminação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias