plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Justiça nega pedido de Xuxa para retirar Sikêra Jr. do ar

A reinha dos baixinhos, foi chamada de pedófila e acusada de fazer apologia às drogas pelo apresentador, recorreu da decisão

Imagem ilustrativa da notícia Justiça nega pedido de Xuxa para retirar Sikêra Jr. do ar camera O juiz também vetou o pedido da apresentadora para que o caso passe a correr em segredo de Justiça. | Reprodução

A Justiça do Estado de São Paulo negou em primeira instância, na quarta-feira (18), o pedido de Xuxa para retirar o programa "Alerta Nacional", de Sikêra Jr., do ar após ter sido chamada de pedófila e acusada de fazer apologia às drogas pelo apresentador.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a eterna rainha dos baixinhos, havia entrado com ações para que o jornalista perdesse o registro profissional, assim como por sua demissão da Rede TV! - além de uma indenização de R$ 500 mil.

O juiz César Peixoto entendeu que a liminar não continha argumentos suficientes para banir o noticiário e argumentou que a solicitação pode configurar censura.

"Processe-se o recurso, sem efeito suspensivo, diante da ausência de plausibilidade dos argumentos articulados, sobretudo porque eventual exagero do conteúdo das informações/reportagens dependeu de avaliação futura e mais aprofundada, sem embargo da possibilidade, em tese, da retirada do programa do ar, sob pena de censura prévia", diz trecho da decisão.

VEJA TAMBÉM!

Xuxa recorreu da decisão no início da noite de quinta (19). O juiz também vetou o pedido da apresentadora para que o caso passe a correr em segredo de Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias