plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RESUMO

Mariano chora em festa e Tays afirma que não vai mais ficar com Biel

Festa Cand Landy agita casais do reality show da RecordTV

Imagem ilustrativa da notícia Mariano chora em festa e Tays afirma que não vai mais ficar
com Biel camera Festa teve choro e pedido de desculpas de Mariano, tiração de sarro com Mateus Carrieri por seus conhecimentos de funk e, mais uma crise no relacionamento de Tays Reis e Biel | Reprodução/Playplus

Como de costume, sexta-feira (20), tem noite de festa em A Fazenda (RecordTV). Os peões se divertiram e colocaram para fora todo o estresse causado pela eliminação de MC Mirella na última quinta-feira (18) e também comemoraram o fato de estarem entre os dez finalistas desta temporada do reality.

Embalada pelas músicas de Dilsinho, que cantou para os confinados via telão durante a festa Candy Land, Jake aproveitou para se declarar a Mariano. "Você é uma preciosidade. Eu gosto de você independente de qualquer coisa. Estando com você ou não", disse a modelo, que ouviu do cantor que sempre poderá contar com ele. Ela então respondeu: "gosto de você mais do que eu gostaria".

Com os nervos à flor da pele, Mariano, literalmente, chorou no ombro de Jake, dizendo que o reality show tem feito com que ele fique emocionalmente desestabilizado. "Esse negócio está mexendo demais comigo. Sabe quando uma coisa do tipo ia mexer comigo assim? Nunca na vida. Acabou comigo, meu Deus!", disse o sertanejo deixando claro que precisa se equilibrar, nas palavras dele, "firmar o golpe".

Mariano aproveitou a descontração da festa para resolver uma questão que o incomodava no reality: os desentendimentos com Biel. O sertanejo se desculpou com o funkeiro pelas vezes em que não foi amigável com ele. "Eu já tentei várias vezes me redimir aqui. Eu não fui legal contigo naquele momento. Desculpa mesmo de coração". Biel o abraçou e perdoou. "Tamo junto, cara. Fique bem e Deus abençoe. Pra cima deles. Sempre que eu posso, tento te jogar pra cima", concluiu o funkeiro.

No fim da noite, Biel foi assunto entre Tays, Jake e Mariano. A cantora confidenciou ao casal que pretende colocar um ponto final em sua relação com o funkeiro. "Não fale coisas que você não vai fazer depois", pontuou o sertanejo. "Por que você acha que não vou fazer? É do fundo do meu coração: amanhã eu vou terminar com o Gabriel. Quer apostar quanto comigo", disse Tays a Mariano, que a alertou que esse tipo de decisão não deveria ser tomada após uma noite de bebedeira. A cantora, porém, se manteve firme no propósito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias