Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
RERTORNO

Lembra dela? Nívea Stelmann volta à TV para interpretar vilã 

A atriz que atualmente mora em Orlando, voltará à televisão brasileira para série da Record

quinta-feira, 19/11/2020, 21:13 - Atualizado em 19/11/2020, 21:20 - Autor: Com informações UOL


A atriz já fechou contrato com a Record
A atriz já fechou contrato com a Record | Divulgação

A atriz Nívea Stelmann, que atualmente mora em Orlando, nos Estados Unidos, voltará à TV brasileira. A informação foi contada pelo colunista Fefito, do UOL.

A atriz fechou um contrato com a Record para participar de "Ameaça Invisível", série sobre um vírus misterioso que aterroriza o mundo. A maior parte das gravações tem ocorrido de maneira remota e vem sendo monitorada pelo diretor, Ajax Camacho. Sendo assim, Nívea não precisará vir ao Brasil para o trabalho.

A atriz interpretará Aurora, a grande vilã da história. Ela é uma médica que baterá de frente com a mocinha, Renata, que será protagonizada por Juliana Knust. Na história, uma nova pandemia em todo o mundo foi provocada por um vírus chamado Orto-K9.

Ator de Flor de Caribe é encontrado morto em seu apartamento

Nívea não faz uma novela desde 2016, quando atuou em "A Terra Prometida". Em 2019, ela fez uma participação em "Verão 90", da Globo. Atualmente, ela apresenta um programa na internet, onde mostra  sua rotina em outro país.

A série "Ameaça Invisível" terá 12 episódios e está em fase final de escalação de elenco. O objetivo é contar uma história policial e de suspense.

Conheça Marthina, a nova paixão de Luan Santana 

Além do Brasil, haverá gravações em outros países com alguns nomes de seu casting. A ideia é escalar artistas internacionais que trabalharão de forma remota, de suas casas, falando sobre os efeitos da doença no exterior. O projeto pretende realizar filmagens em Portugal, França, Itália, Nova Zelândia, Canadá, Finlândia e Estados Unidos.

Além de Nívea, nomes como Dudu Pelizzari, Ernani Moraes, Paloma Bernardi, Laize Câmara, Lis Lucidi, Daniel Erthal, Henri Pagnoncelli, Nicola Siri, Juan Alba e Zécarlos Machado, também estão escalados para o elenco.

A série tem estreia para janeiro, mas ainda depende do desenrolar dos protocolos de segurança em outros países, atualmente fechados por causa da pandemia.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS