plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU!

Conheça Marthina, a nova paixão de Luan Santana 

Miss Brasil 2015 estaria se aproximando do cantor após o término com Jade Magalhães

Imagem ilustrativa da notícia Conheça Marthina, a nova paixão de Luan Santana  camera O cantor terminou o noiva de 12 anos com Jade Magalhães | Reprodução

Pelo visto, a fila andou para Luan Santana. Na pista, após o fim do noivado de 12 anos com a Influencer digital, Jade Magalhães, logo ele teve um pequeno romance com Giulia Be. Agora, o cantor tem ficado muito próximo da Miss Brasil 2015, Marthina Brandt, de 28 anos.

Luan e Marthina se conheceram no salão de cabeleireiro que frequentam e têm se falado muito desde então. Fontes próximas ao novo casal, garantem que os dois mostraram interesse um no outro e já até já saíram juntos.

Marthina hoje é coaching e modelo. Ela enfrentou um câncer de útero logo após vencer o Miss Brasil em 2015. A jovem iniciou tratamento quimioterápico logo após o Miss Universo, em Las Vegas . E venceu o câncer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias