plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Atriz Claudia Raia é alvo de inquérito da Polícia Civil 

Entenda a investigação que pode punir a atriz global.

Imagem ilustrativa da notícia Atriz Claudia Raia é alvo de inquérito da Polícia Civil  camera Claudia está sendo alvo de inquérito da Polícia Civil de São Paulo, acusada por exercício ilegal de outra profissão que não é a sua | Reprodução

Depois de ser acusada por exercício ilegal da profissão, Claudia Raia está sendo alvo de inquérito da Polícia Civil de São Paulo. Segundo o UOL, o Conselho Federal de Educação Física (Confef) acusou a atriz após ela ter postado, em março deste ano, um vídeo indicando alguns exercícios físicos aos seguidores.

Veja mais fotos da modelo sexy que foi 'curtida pelo Papa'

O Confef alega que Claudia promoveu uma sessão de educação física “sem possuir conhecimento científico ou capacitação técnica para tanto” — vale lembrar que isso pode ser considerado Exercício Ilegal da Profissão, artigo 47 da Lei das Contravenções Penais. Em depoimento, a atriz rebateu, dizendo que teve acompanhamento de seu personal trainer.

De acordo com a atriz, o profissional coordenou e acompanhou todo o treinamento. Claudia disse que “em momento algum esteve desassistida por profissional regularmente habilitado na área de saúde”. Ela também informou que “em momento algum objetivou auferir lucros financeiros com a divulgação do vídeo em questão”. Seu objetivo era incentivar a atividade física e uma vida mais saudável, sobretudo, durante a quarentena

No último dia 6 deste mês, segundo informações do UOL , a juíza Gabriela Marques Bertoli acolheu requerimento do MP e determinou a remessa para o Juizado Especial Criminal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias