plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LINDA

Anitta aparece com biquíni cavadíssimo no Piscinão de Ramos

Gravação de clipe atraiu muitos fãs e fotógrafos.

Imagem ilustrativa da notícia Anitta aparece com biquíni cavadíssimo no Piscinão de Ramos camera Reprodução

Anitta apostou em um biquíni ousado para uma cena de seu novo clipe gravado no Piscinão de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Bronzeada, a cantora sentou no chão do local usando uma camiseta escrito 'garota do Rio'.

Ainda nesta semana, durante a gravação do projeto, a cantora foi fotografada beijando um ator — que foi apontado como ex-affair de Honório Gurgel, sua comunidade natal —, tomando ducha e até dançando dentro da água. Nessa cena do vídeo, a famosa abusou de um visual composto por um maiô cavado na cor azul, brincos de argola e um cabelo levemente ondulado.

A mãe da poderosa, Miriam Macedo, também participou do clipe. "Eu vivi pra ver esse dia chegar...minha mãe toda produzida para gravar comigo", escreveu Anitta ao mostrar a familiar.

O pai da cantora e seus irmãos também estiveram presentes nas gravações na Zona Norte do Rio de Janeiro, mas aparentemente apenas nos bastidores.

Anitta vai lançar o próximo álbum de sua carreira, "Girl From Rio", em janeiro do ano que vem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias