plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
4 MIL PESSOAS

Apresentadora detona Safadão por show na pandemia

Cátia Fonseca criticou também quem vai ao show de Safadão e refirmou necessidade de bom senso

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora detona Safadão por show na pandemia camera Reprodução

A apresentadora Cátia Fonseca detonou o cantor Wesley Safadão, durante o programa na Band/RVA TV, 'Melhor da Tarde', ao criticá-lo por estar organizando um show para quatro mil pessoas, em plena pandemia de covid-19.

A apresentadora ainda desabafou e disse que só aceitou voltar a gravar nos estúdios da emissora, com a certeza de que todos os protocolos de segurança seriam adotados e mesmo assim evita encontrar sua família.

“Ah, gente, pelo amor de Deus! Tem cabeça de vento? Como vai falar que quatro mil pessoas é um show pequeno? Não é pequeno! Vai comparar com praia? Você já viu alguém no show ficar cantando duas horas de máscara? A gente baba na máscara e máscara molhada precisa ser trocada. Quem vai trocar a máscara?”, questionou.

Cátia Fonseca criticou quem vai ao show de Safadão e refirmou necessidade de bom senso. “A culpa é um pouco de quem faz, mas a culpa maior é de quem escolhe. Por que a gente pode falar assim: ‘Tem uma forca, quem vai querer se enforcar?’. Vai querer se enforcar quem quer. O que me deixa abismada é que as pessoas não se conscientizam de algo tão simples. Não precisa ser agora”, afirmou.

“A questão é bom senso. Muita gente diz que tá liberado. Tá bom, tá liberado você pular da ponte. Tá proibido? Tem alguma lei? Vai lá e pula da ponte, já que é liberado. Muitos absurdos estão liberados, mas tem suas consequências. Então você vai fazer? Se dependesse de mim, não teria show dele de jeito nenhum, porque eu só saio pros lugares quando tenho certeza da minha segurança. Mas dizem que a gente é mala”, acrescentou Cátia Fonseca ao criticar quem está disposto a frequentar um show como o que Safadão está propondo.

A apresentadora passou vários meses, durante a pandemia, apresentando o Melhor da Tarde de sua casa e após a queda no aumento de casos, ela voltou aos estúdios da Band. Cátia Fonseca explicou que só aceitou voltar com a certeza de que teriam todos os protocolos de segurança respeitados e que, mesmo assim, não há aglomerações, muito menos um encontro entre 4 mil pessoas, como planeja Safadão.

“A gente aqui não fez um acordo? Quando a gente voltou aqui, o que a gente conversou e a gente combinou? Quem vai ficar sem máscara? Vamos ficar nós todos pra garantir um programa legal. Vamos juntos? Nós vamos nos cuidar pela gente e pelos os outros? Vamos se cuidar pela gente e pelos meninos também. Eles estão de máscara. Qual o suporte médico da emissora? Total! Qual o suporte da emissora inteira? Quer ver? Todo mundo aqui de máscara. Todo lugar que você vai aqui tem álcool em gel. E tem o pessoal que vem da enfermaria e circula pelos corredores da Band dando instruções”, relatou Cátia Fonseca.

Veja a partir dos 51 minutos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias