plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INCONVENIENTE

Vídeo: Mirella flagra Mateus em momento íntimo em "A Fazenda"

MC confessou que ficou traumatizada com a cena

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mirella flagra Mateus em momento íntimo em "A Fazenda" camera Revelação foi feita pela funkeira durante conversa com peoas | Reprodução/Record

A funkeira MC Mirella disse ter ficado traumatizado após flagrar Mateus Carrieri em um momento íntimo em “A Fazenda 12”. A revelação foi feita por ela nesta quarta-feira (18) enquanto conversava com Stéfani Bays e Raissa Barbosa.

“Fui no banheiro hoje. O Mateus estava lá e vi ele cagando”, diz a cantora para as amigas. “Foi isso? Já vi o Lucas [Selfie] também”, retrucou a ex-MTV. “Já encontrei ele lá, só que ele estava de costas”, comentou a modelo.

“Amiga, eu tô com vergonha”, confessou Mirella. Stéfani, então, aproveitou para perguntar se pediu desculpas ao veterano, que confirmou. “Ele também pediu desculpas por ter deixado a porta [do banheiro] aberta”, esclareceu.

Veja abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias