plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ISOLADO

Luccas Neto chora por não poder ver filho recém-nascido. Veja o vídeo

O youtuber testou positivo para covid-19 e está isolado do resto da família.

Imagem ilustrativa da notícia Luccas Neto chora por não poder ver filho recém-nascido. Veja o vídeo

Luccas Neto, 28, chorou na manhã desta quarta (19), em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo), por não poder estar perto do filho recém-nascido, Luke. O youtuber recebeu o diagnóstico da Covid-19 três dias depois do nascimento do bebê e, por isso, está isolado da família.

"O que me abala mesmo é estar aqui preso, por 15 dias nesse quarto", disse. Ele lamentou não poder acompanhar o crescimento de Luke nesse período. Fátima Bernardes afirmou que, de fato, os bebês mudam muito em pouco tempo, mas que ele tomou a atitude certa ao se afastar da criança e que pode continuar vendo o filho, à distância, por meio das imagens do celular.

Luccas Neto disse também que não tem sintomas até o momento e que continuará gravando vídeos durante o período em que está isolado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias