Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
CASO DE POLÍCIA

Polícia abre investigação contra Cláudia Raia após vídeo de suposto crime. Assista

A denúncia foi feita pelo Conselho Federal de Educação Física (Confef) de São Paulo

quarta-feira, 18/11/2020, 14:50 - Atualizado em 18/11/2020, 14:50 - Autor: Com informações do UOL


| Reprodução

A atriz Cláudia Raia está sendo investigada por praticar suposto exercício ilegal da profissão de educadora física. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar uma denúncia contra a famosa. A atriz estaria coordenando aulas fitness em uma rede social. 

Com a divulgação do vídeo, o Conselho Federal de Educação Física (Confef) acionou a polícia e denunciou o suposto crime. Cláudia afirmou em depoimento que todas as aulas foram realizadas com acompanhamento de seu personal trainer. 

Reprodução/Instagram
 

Porém, o Confef alega que a famosa promoveu sessão de educação física "sem possuir conhecimento científico ou capacitação técnica para tanto".

Leia mais:

Netflix saúda Disney+ e ambas marcam encontro para ver série

Filha de Gretchen faz mesma cirurgia plástica que Ludmilla

Caso seja comprovado, o ato pode se caracterizar em Exercício Ilegal da Profissão, artigo 47 da Lei das Contravenções Penais (exercer profissão ou atividade econômica ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que por lei está subordinado o seu exercício).

O vídeo foi postado em uma rede social de Cláudia Raia, no mês de março e já tem quase 2 milhões de visualizações. A atriz e o marido praticam atividades físicas em seu apartamento. 

Assista:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS