Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
A FAZENDA 12

Jojo, Mateus, Mirella e Stéfani formam a décima roça

Mariano com o Poder da Chama Verde salva Tays da Roça e veta Mirella de participar da Prova do Fazendeiro

quarta-feira, 18/11/2020, 09:25 - Atualizado em 18/11/2020, 09:24 - Autor: Diário Online


A Fazenda 2020: Jojo, Mateus, Mirella e Stéfani formam a roça.
A Fazenda 2020: Jojo, Mateus, Mirella e Stéfani formam a roça. | Reprodução

A décima roça de "A Fazenda 2020" começou a ser formada na noite de hoje, e tem Jojo Todynho, Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays na zona de risco. Mirella foi a primeira a sentar no banquinho do terror. A funkeira foi indicada pela fazendeira da semana, Jakelyne. Em seguida, foi a vez de Mateus, que foi o mais votado pela casa com 4 votos, ocupar o segundo banquinho.


Seguindo o regulamento do programa, o peão mais votado pela casa deve puxar alguém da baia para acompanhá-lo na roça e Mateus escolheu Stéfani Bays. Já Tays Reis foi parar na zona de rico através do 'poder da chama vermelha'. Lipe recebeu o poder de Mariano e teve que escolher um peão da sede para sentar no quarto banquinho. Só com as opções Tays, Jojo e Mariano, o peão optou pela baiana.

A grande surpresa desta roça foi o aparecimento do quinto banquinho. A vaga foi definida através da dinâmica do "resta um". Jojo acabou sobrando e foi parar na berlinda. A formação parecia estar fechada, mas foi aí que Mariano revelou o que indicava o 'poder da chama verde': O dono do poder tinha que salvar um dos roceiros, exceto o indicado pelo fazendeiro e vetar um dos quatro roceiros restantes da prova do fazendeiro de amanhã. O sertanejo salvou então Tays Reis e vetou Mirella da disputa de amanhã.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS