plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA TORCIDA!

Modelo paraense estreia em reality show nesta quarta-feira (18) e pede apoio

Erika Macedo coleciona títulos de beleza e uma carreira sólida como modelo.

Imagem ilustrativa da notícia Modelo paraense estreia em reality show nesta quarta-feira (18) e pede apoio camera Reprodução

A modelo Erika Macedo, 34 anos, é a representante paraense do reality “A Bordo”. Confinada em um iate no meio do Rio Amazonas, com outras mulheres, ela não terá acesso a qualquer tipo de informação externa.

A campeã ficará confinada por 30 dias, tempo máximo do reality, e fatura R$ 30 mil. A transmissão será em TV aberta.

Erika vive a emoção de participar do seu primeiro reality, e enfatiza a importância do apoio dos seus conterrâneos. “Vou representar o nosso Estado e conto muito com o apoio e ajuda de todos. Preciso demais da torcida de cada um para divulgar e votar”, disse.

A modelo destaca ainda que sua participação no “A Bordo” lhe trará bons frutos profissionais. “Com certeza serei beneficiada profissionalmente, já que essa experiência fará com que muitas pessoas me conheçam e consequentemente tenham acesso ao meu trabalho”, destacou.

Apesar de ser realizado em Manaus, haverá ainda representantes do Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte, além da capital paraense. Para apimentar a disputa, as amazonenses estão confinadas desde sábado (14), e ainda não sabem da presença das participantes de outros Estados.

O responsável pelas indicações do Pará, foi o produtor Cesar Peniche, que além de colocar o nome de Erika Macedo como opção, indicou mais 10 meninas para o reality. Elas passaram por várias etapas e entre tantas entrevistas, a modelo foi a escolhida.

TRAJETÓRIA

O reality está na sua 9ª edição e começa nesta terça-feira (17), com a entrada das meninas já confinadas e no dia seguinte entram as novas participantes.

O sistema de eliminação é igual aos de outros reality brasileiros: pela internet. As participantes realizam provas e as que tiverem um desempenho ruim seguem para votação de eliminação, que ocorrerá de três em três dias.

No decorrer dos dias muitas premiações e mimos estão em jogo dentro do iate. Em 2019 a campeã do “A Bordo” foi Quézia Barros, que teve 49,42% dos votos.

ERIKA MACEDO

Trabalhando há anos como modelo, Erika Macedo tem uma carreira sólida como influencer, promotora, supervisora e coordenadora de ações e eventos promocionais. Além de campanhas publicitárias nos diversos meios de comunicação, a paraense coleciona títulos de beleza e se tornou empresaria no ramo da beleza.

Ela também já foi Beleza Pará, em 2004; Destaque Metropolitano, em 2015, e Musa da bateria da escola Grande Família, em 2018.

Modelo paraense estreia em reality show nesta quarta-feira (18) e pede apoio
📷 |Lucas Queiroz/Divulgação
Modelo paraense estreia em reality show nesta quarta-feira (18) e pede apoio
📷 |Lucas Queiroz/Divulgação
Modelo paraense estreia em reality show nesta quarta-feira (18) e pede apoio
📷 |Lucas Queiroz/Divulgação

TRANSMISSÃO

Para iniciar o confinamento, todas as candidatas, que possuem mais de 18 anos, passaram por exames laboratoriais e devem manter dentro do iate todos os cuidados com higiene e cuidados de acordo com a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A produção e transmissão é da TV A Crítica, uma emissora independente que pode ser assistida no Amazonas e Belém, no canal 40 da TV aberta e também no Youtube.

O programa é exibido diariamente às 21h30 (horário de Belém).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias