Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
TRAIÇÃO

Zilu faz desabafo sobre traições de Zezé di Camargo

Empresária rebateu acusação de fã e desmascarou o sertanejo

segunda-feira, 16/11/2020, 18:38 - Atualizado em 16/11/2020, 18:37 - Autor: Com informações de Metrópoles


| Reprodução

Depois de perder três processos contra Zezé Di Camargo e se envolver em confusão recentemente ao insultar a atual noiva do sertanejo, Zilu Godoi desmascarou o ex-marido em um comentário nas redes sociais e fez desabafo sobre as humilhações e traições que sofreu.

No instagram, uma seguidora critica Zezé Di Camargo pelas traições à Zilu, e em resposta a socialite fez um desabafo sobre a traição.

“Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Sem trair quem te confiou e dedicou uma vida”.

Após o comentário, outra seguidora apareceu dizendo que Zezé tinha tentado sair de casa diversas vezes e tinha sido impedido pela ex-mulher Zilu, que tratou de desmentir a história e debochou do comentário.

“Me resta rir. Falar até papagaio fala, meu amor. Aliás, só para reforçar e deixar claro uma coisa: quem pediu o divórcio fui eu. Se ele tentou sair de casa várias vezes, porque ele não pediu o divórcio?”, detonou a empresária, que chocou os fãs com foto sensual recentemente.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS