plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSUMIDOS!

Antônia Fontenelle assume namoro com jovem cantor: "Estou amando e sendo amada"

A atriz abriu o jogo sobre a nova paixão

Imagem ilustrativa da notícia Antônia Fontenelle assume namoro com jovem cantor: "Estou amando e sendo amada" camera Reprodução

O amor está no ar para a atriz Antonia Fontenelle! Depois de ser flagrada junto com o jovem cantor Shia e acender rumores de uma nova paixão, a loira abriu o jogo sobre a novo relacionamento em entrevista ao colunista Leo Dias: "Sim, estamos namorando. Eu já estava de olho nele", declarou!

Sem papas na língua, ela ainda disparou: "E antes que alguém diga, mas já assumiu? Sim, qual o problema? Aonde está a cartilha de regras? Estou amando e sendo amada, de resto é vida que segue", disse a beldade!

VEJA TAMBÉM!

Segundo o colunista, os dois se conheceram no fim de semana prolongado em 31 de outubro, quando fizeram uma viagem juntos para Búzios, no Rio de Janeiro. Através do Instagram, Antonia também falou sobre o amado, com quem divide a capa da revista Mensh de dezembro.

O casal foi fotografado pelas lentes do fotógrafo Sergio Baia. Shia também compartilhou a foto e se declarou: "Ensaio com a minha gata".

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias