plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BACANA

Fernanda Gentil revela que se casou em cerimônia confidencial

Não temos essa necessidade de festa ou evento. Quando a gente foi oficializar burocraticamente, fomos só nós duas, nossos pais. Depois tomamos um chope e fomos jantar”, lembra.

Imagem ilustrativa da notícia Fernanda Gentil revela que se casou em cerimônia confidencial camera Reprodução

A apresentadora Fernanda Gentil revelou detalhes de seu casamento com Priscila Montandon. Em entrevista à Quem, a jornalista contou que optou por uma cerimônia íntima, com poucos convidados.

Não temos essa necessidade de festa ou evento. Quando a gente foi oficializar burocraticamente, fomos só nós duas, nossos pais. Depois tomamos um chope e fomos jantar”, lembra.

Fernanda Gentil foi casada com Matheus Braga por três anos e contou que já havia feito uma cerimônia grande para celebrar esse casamento. “Já casei nos moldes tradicionais, inclusive em relação a gênero, homem e mulher. Teve festão, aquela coisa imensa e foi maravilhoso, lindo, especial. Mas foi o momento”, disse a apresentadora.

Contudo, Fernanda disse não ver necessidade de repetir a dose. “Não sei se porque já fiz ou porque tenho outras prioridades agora, ou porque ela também não faz muita questão”, explica. “Não é uma coisa que a gente conversa muito, um objetivo. A gente só quer viver e ficar junto e continuar o que a gente está fazendo. É muito amor e cumplicidade. A gente tem uma troca muito incrível de tudo”, conclui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias