Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
VÍDEO VIRALIZOU

Amigo de Felipe Prior revela detalhes e motivação de briga em bar de Ilhabela

Victor Pádua estava com Felipe Prior em bar quando confusão começou

sábado, 14/11/2020, 18:31 - Atualizado em 14/11/2020, 18:30 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


Felipe Prior (à esquerda) levou surra durante briga em bar; Victor Pádua (à direita) explicou a confusão
Felipe Prior (à esquerda) levou surra durante briga em bar; Victor Pádua (à direita) explicou a confusão | Reprodução

O polêmico ex-BBB Felipe Prior se envolveu, novamente, em uma confusão, nesta semana, após viralizar um vídeo no qual o influencer aparece apanhando durante uma briga em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Um participante do reality show “De Férias com o Ex”, Victor Padula, que estava presente no local, revelou detalhes da confusão. 

Ex-BBB Felipe Prior leva surra durante briga. Veja o vídeo!

Felipe Prior curte passeio na ilha do Combu, em Belém

De acordo com informações fornecidas por Victor, em entrevista ao Uol, ele estava com Prior e com o surfista Flávio Nakagima, também do reality “De Férias: Celebs” na ocasião. Segundo Victor, um grupo de rapazes estava discutindo com pessoas que estavam no bar, até que reconheceram os participantes dos realities e começaram a provocá-los.

“Rolou uma discussão, nada demais. Eles já estavam procurando confusão, sabe? A discussão começou a ficar um pouco mais acalorada, aí tiraram todo mundo que estava com a gente. Aí quando eu entrei no carro continuaram mexendo com o Prior, querendo arrumar briga”, contou Victor. 

“Foi nesta hora que Prior teria pulado a grade do bar e partido pra cima do grupo, momento em que foi recebido com muitos socos e levado ao chão”, explicou o ex-participante do “De Férias com o Ex”

No vídeo da briga é possível ver o arquiteto arremessando uma garrafa de vidro em direção ao homem que o agride. Durante o barraco, alguém grita: “Quebra ele, Prior. Vem quebrar ele”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS