plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"ESTOU EM CHOQUE"

Mulher de Marlon revela traição com amiga

"Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim", disse.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de Marlon revela traição com amiga camera Casal estava junto há 15 anos. | Reprodução Instagram

Um caso envolvendo traição de um sertanejo veio à tona e está dando o que falar esta semana. Letícia Oliveira, mulher do sertanejo Marlon, da dupla com o irmão Maycon, revelou nesta sexta-feira (13), aos prantos, que seu casamento de 15 anos chegou ao fim. Em sua página no Instagram, ela disse que foi traída pelo cantor com uma de suas melhores amigas.

"Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto 'Os Marvados'. O Bruno já sabia dessa história que aconteceu há muito tempo atrás ao pegar a troca de mensagens picantes entre os dois. Só quem passou sabe como dói uma traição dessas. Caráter, você tem ou não tem. Não se aprende na escola. Ainda é muito recente, estou ainda em choque", escreveu ela na legenda de um vídeo em que mostra, chorando, uma mala com os presentes que ganhou e deu para o marido.

Letícia contou que descobriu a traição após o marido surpreendê-la com o pedido de separação. "Fiquei em choque, sem entender. Chorei muito e ainda choro. Mas mesmo sem entender sei que todo relacionamento pode chegar ao fim. Mas quarta-feira descobri o real motivo", disse.

Veja o desabafo de Letícia na íntegra:

"Com lágrimas nos olhos, com uma dor profunda no coração e a certeza que fiz o meu melhor, venho aqui expor para vocês o que está acontecendo. No dia de maior felicidade da minha vida, também foi o dia de maior tristeza. Fui casada durante 15 anos e, nos últimos dias, me libertei de um lindo conto de fadas que eu acreditei. Esse ano eu e o Marlon tomamos a decisão de ter filhos. Depois de 2 abortos espontâneos, decidimos tentar mais uma vez. Toda mulher sabe o quanto a chegada de um filho mexe com a gente. A hora de ser mãe tinha chegado, o desejo materno tinha reascendido. Recebi a notícia que ganhamos a fertilização que tanto desejávamos. A alegria foi tanta que preparei uma surpresa, peguei umas caixinhas e coloquei roupinhas que ele havia comprado na 1ª gestação, que estavam guardadas, um teste de gravidez, um de fertilidade e uma carta cheia de amor e gratidão. Porém, ao dar a notícia, fui surpreendida pela decepção. Naquele momento ele pediu a separação. Fiquei em choque, sem entender. Chorei muito e ainda choro.Mas mesmo sem entender sei que todo relacionamento pode chegar ao fim. Mas quarta-feira descobri o real motivo. Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto “Os Marvados”. O Bruno já sabia dessa história que aconteceu há muito tempo atrás ao pegar a troca de mensagens picantes entre os dois. Só quem passou sabe como dói uma traição dessas. Caráter: você tem ou não tem, não se aprende na escola. Ainda é muito recente, estou ainda em choque. Orei muito nos últimos dias para que Deus me mostrasse a verdade. Mais uma vez fui atendida! No mesmo dia em que ele saiu de casa já estava dormindo na casa da outra, e agora ela postando foto de mãos dadas insinuando o realcionamento. Ele ainda foi com o carro dela até a minha casa retirar seus pertences".

AMIGA SE MANIFESTA: "NÃO TENHO AMIZADE COM LETÍCIA"

Citada, Maria Clara negou, através de um comunicado no Instgram, ser a responsável pelo fim do casamento dela com Marlon e disse que não era amiga de Letícia.

"Não fui responsável pelo término do relacionamento deles. Letícia alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato não é verdade (...). Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia há mais de 2 anos, não havendo entre nós, nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar", disse ela, informando ainda que está recebendo diversos ataques nas redes sociais por conta das acusações da mulher de Marlon. "Já estou tomando as medidas judiciais cabíveis", disse.

Acusada se manifesta: 'Não tenho amizade com a Letícia'

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias