plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Nova namorada de Neymar dispara: "não sou Maria-chuteira"

Gabily não gostou de comentários feitos após passar alguns dias na casa do jogador.

Neymar desembarcou no Brasil para os confrontos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo . Porém, contundido, ontem foi cortado oficialmente e está fora das partidas do técnico Tite.

Lucas Selfie é eliminado da Fazenda e Mion cita 'Avenida Brasil'

Gabily

Ao seu lado, vindo de París, estava a cantora Gabily , que mal chegou ao Brasil e já "quebrou-pau" nas redes sociais, ao ser chamada de "maria-chuteira" e "interesseira" por alguns fãs do jogador, que anteriormente havia a convidado para passar um período em sua casa, na França, porém, a artista não deixou barato e respondeu a altura algumas das postagens. Em uma delas, o internauta questionou se a atitude da Gabily seria igual se "Neymar não tivesse um mango e não fosse reconhecido", além disso, mandou a cantora "trabalhar e estudar".


Gabily fotos (4 fotos) no Kboing

Outros alegaram que ela estaria ficando com Neymar pois está procurando uma ‘vida fácil’. “Gato, você quer meu diploma agora ou daqui a pouco? Você nem me conhece, mas para sua informação sou formada em gestão financeira e já trabalhei por anos exercendo essa função. Hoje eu vivo do meu sonho no qual eu amo e vivo na luta de acabar com o preconceito que vem de pessoas como você de achar que uma mulher artista que canta, ou dança, se torna uma mulher qualquer”, soltou.

Por fim, deu um recado. “Vocês precisam entender de uma vez por todas que o valor da mulher não está no estereótipo e sim da sua personalidade, caráter… Eu só estou aqui, de fato, perdendo meu tempo para ver se te ajuda a entender um pouquinho da asneira que você está falando“, finalizou Gabily, que, apesar do convite, foi discreta durante a estadia na casa de Neymar, não postando nenhuma foto ao lado do craque.

Fora da partida da seleção, Neymar, por sua vez, segue passeando e chegou a ser visto em um bar em São Paulo, junto dos amigos Thiaguinho, Bruninho e Rafael Zulu .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias