Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
SAIU

Lucas Selfie é eliminado da Fazenda e Mion cita 'Avenida Brasil'

O youtuber disputava a permanência no reality da RecordTV com Raissa Barbosa e Jojo Todynho.

sexta-feira, 13/11/2020, 07:45 - Atualizado em 13/11/2020, 07:45 - Autor: Diário Online


Lucas Selfie é o nono eliminado de "A Fazenda 12"
Lucas Selfie é o nono eliminado de "A Fazenda 12" | Reprodução

Lucas Selfie  foi o nono participante a deixar " A Fazenda 12 " nesta quinta-feira (12). Jojo Todynho foi a primeira a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência com um discurso citando Carminha e Nina, de "Avenida Brasil", novela da Globo . Raissa Barbosa voltou logo em seguida. 


Do total de votos, 39,58% foram em Jojo. A ex-vice Miss Bumbum recebeu 33,97% dos votos e o youtuber e ex-"Pânico" apenas 26,45%.

Na última terça-feira (10), na formação da roça, Jojo foi indicada pelo então Fazendeiro, Biel.  Raissa acabou indo também por indicação do cantor, que tinha o poder que ganhou em uma prova patrocinada pelo AliExpress e pôde tirar Mateus Carrieri da roça e colocar a modelo no lugar. Já Selfie foi puxado para a berlinda por Mateus. 

Antes da eliminação, durante a tarde desta quinta, Selfie cogitou a sua eliminação com Lidi Lisboa e Stéfani Bays. "É, meu pessoal... ai ai ai viu. A senhora fique bem, sem surtos, sem surtinhos", disse à atriz, caso ele saísse.

Como discurso para a eliminação, Mion, pouco antes de anunciar a permanência de Jojo, citou a novela " Avenida Brasil ", da Globo . O apresentador lembrou que  Carminha , interpretada por Adriana Esteves, sempre culpava Rita , personagem de Débora Falabella, por tudo. "Mas voces nunca culparam a Rita", disse.

Essa, aliás, não é a primeira vez que produções e artistas da emissora rival foram citados em "A Fazenda 12", da RecordTV . Na semana passada, também durante um discurso de eliminação, Mion citou Fausto Silva e o seu conhecido bordão "errou!".


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS