plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAIU

Lucas Selfie é eliminado da Fazenda e Mion cita 'Avenida Brasil'

O youtuber disputava a permanência no reality da RecordTV com Raissa Barbosa e Jojo Todynho.

Imagem ilustrativa da notícia Lucas Selfie é eliminado da Fazenda e Mion cita 'Avenida Brasil' camera Lucas Selfie é o nono eliminado de "A Fazenda 12" | Reprodução

Lucas Selfie foi o nono participante a deixar " A Fazenda 12 " nesta quinta-feira (12). Jojo Todynho foi a primeira a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência com um discurso citando Carminha e Nina, de "Avenida Brasil", novela da Globo . Raissa Barbosa voltou logo em seguida.

Do total de votos, 39,58% foram em Jojo. A ex-vice Miss Bumbum recebeu 33,97% dos votos e o youtuber e ex-"Pânico" apenas 26,45%.

Na última terça-feira (10), na formação da roça, Jojo foi indicada pelo então Fazendeiro, Biel. Raissa acabou indo também por indicação do cantor, que tinha o poder que ganhou em uma prova patrocinada pelo AliExpress e pôde tirar Mateus Carrieri da roça e colocar a modelo no lugar. Já Selfie foi puxado para a berlinda por Mateus.

Antes da eliminação, durante a tarde desta quinta, Selfie cogitou a sua eliminação com Lidi Lisboa e Stéfani Bays. "É, meu pessoal... ai ai ai viu. A senhora fique bem, sem surtos, sem surtinhos", disse à atriz, caso ele saísse.

Como discurso para a eliminação, Mion, pouco antes de anunciar a permanência de Jojo, citou a novela " Avenida Brasil ", da Globo . O apresentador lembrou que Carminha , interpretada por Adriana Esteves, sempre culpava Rita , personagem de Débora Falabella, por tudo. "Mas voces nunca culparam a Rita", disse.

Essa, aliás, não é a primeira vez que produções e artistas da emissora rival foram citados em "A Fazenda 12", da RecordTV . Na semana passada, também durante um discurso de eliminação, Mion citou Fausto Silva e o seu conhecido bordão "errou!".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias