Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
NOVO ERRO

Fãs acusam Record de manipular prova e prejudicar Jojo

Pela primeira vez, dinâmica não foi exibida na íntegra ao grande público, apenas para assinantes do Playplus. Veja a imagem que revela o erro na prova.

quinta-feira, 12/11/2020, 08:25 - Atualizado em 12/11/2020, 08:28 - Autor: Diário Online


| Reprodução

Mais uma Roça foi formada em "A Fazenda 2020". Desta vez, Jojo Todynho, Lucas Maciel e Raissa Barbosa disputam uma vaga no reality show da Record TV.

Filha de Belo é presa suspeita de integrar quadrilha de golpes 

Jakelyne Oliveira também estava na berlinda, mas ganhou passe-livre ao vencer a Prova do Fazendeiro - essa é a terceira vez que a ex-Miss Brasil conquista o título.

Jojo foi indicada à Roça pelo antigo fazendeiro, Biel. Já Lucas foi o puxado da Baia. Jakelyne e Raissa, por sua vez, foram vítimas do Poder Chama. 

POLÊMICA

Entretanto, internautas que assistiam a prova pelo Playplus, streaming da emissora, começaram a apontar que a mesma estava sendo manipulada. De acordo alguns, Jojo teria empatado com Jake. Outros acreditam veementemente na vitória da funkeira. No Twitter, foram inúmeras reações a respeito.

Até o momento, nem Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda 2020", nem a Record TV se posicionaram sobre a acusação de manipulação.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS