plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"PAÍS DE MARICAS"

Ana Maria Braga rebate fala homofóbica de Bolsonaro

Apresentadora citou a letra de uma música de Daniela Mercury para dar seu recado

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria Braga rebate fala homofóbica de Bolsonaro camera Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga respondeu aos comentários homofóbicos do presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta quarta-feira, 11.

Bolsonaro disse, no dia anterior, que o Brasil tem que “deixar de ser um país de maricas” e “enfrentar” a pandemia de covid-19.

Ana Maria abriu o programa “Mais Você” ao som de “Alma Feminina”, de Daniela Mercury. “Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos. Ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, disse a apresentadora de 71 anos.

Veja mais:

Bolsonaro ameaça declarar guerra aos EUA: "quando acabar saliva, tem que ter pólvora"

O termo “maricas” é homofóbico e insinua falta de coragem. A letra da música citada enaltece as qualidades femininas, o que cria um confronto com o uso da palavra.

Ela continua a criticar, mas sem citar nomes, lembrando das mortes em decorrência da pandemia. "Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro", afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias