plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRATAMENTO

Marido de Ana Hickmann revela que está com câncer em estágio avançado

Alexandre Correa usou seu Instagram para contar sobre sua batalha contra o câncer no pescoço.

Imagem ilustrativa da notícia Marido de Ana Hickmann revela que está com câncer em estágio avançado camera Reprodução

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou na noite desta terça (10), por meio de suas redes sociais, que está com câncer no pescoço. Em vídeo publicado no Instagram, o empresário disse que passou por uma cirurgia no dia 17 de outubro para a retirada de um linfonodo e recebeu o diagnóstico de que era um tumor em metástase.

"O tumor estava [no pescoço], entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso", disse. Correa também afirmou que tem feito sessões diárias de radioterapia, e uma vez por semana é submetido à quimioterapia.

"Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai", disse ele. O casal tem um filho, Alexandre, 6.

"Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado [...] Estou com otimismo, forte, vou vencer [...] Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias