plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Neymar é banido de plataforma de games após vazar número de jogador da seleção

O craque brasileiro afirmou que o banimento aconteceu sem querer

Imagem ilustrativa da notícia Neymar é banido de plataforma de games após vazar número de jogador da seleção camera O jogador acabou divulgando o telefone de contato do companheiro de seleção Richarlison | Reprodução/Twitter

Não é de hoje que Neymar Jr., 27, já declarou sua paixão por videogame. O craque da seleção brasileira e do time de futebol francês Paris Saint Germain (PSG), é bastante ativo quando o assunto é games. Com isso, ele vem se destacado na plataforma de stream Twitch, conhecida por ser notória quando o assunto é eSports.

Entretanto, na noite desta segunda-feira (9), o atleta brasileiro revelou que foi banido por sete dias do canal onde faz transmissões ao vivo durante partidas de videogame. Segundo ele, o banimento aconteceu sem querer, após ele expor o número de telefone do também jogador da seleção, Richarlison, 23.

Nas redes sociais o assunto deu o que falar, e muitos internautas comentaram sobre a punição do jogador de futebol na plataforma. "Gente até o Neymar foi banido da Twitch, essa empresa não perdoa ninguém", escreveu um usuário no Twitter. Já outro brincou desejando "forças" ao craque. "Perderam o melhor streamer", ressaltou.

Neymar já chegou a bater o número de 110 mil espectadores durante uma transmissão do jogo "Among Us". Recentemente, durante uma partida de "Sign of Silence", o atacante do PSG caiu em uma pegadinha feita pelo seu "parça" Gil Cebola.

Leia mais:

Paolla Oliveira posa sem maquiagem e de camisola branca; veja!

Roberto Carlos deve R$ 45 mil de IPTU e prefeitura penhora bens

A plataforma Twitch é uma das mais famosas no mundo dos games. Ela permite que inscritos e não inscritos, este último por sua vez de forma grátis, acompanhem transmissões ao vivo simultaneamente. Neste ano, a empresa streaming de games decidiu banir o filho 04 de Bolsonaro, Jair Renan, que disse que pandemia é história da mídia e que coronavírus é só uma gripezinha.

O banimento na Twitch tem sido algo recorrente, de acordo com os usuários da plataforma. Há poucos dias, Felipe YoDa, ex-pro player de League of Legends e um dos maiores streamers do Brasil, também foi barrado na plataforma durante uma de suas transmissões.

Através do Twitter, YoDa explicou a punição foi devido aos direitos de copyright. "Mais uma vez sem aviso, mesmo apagando todos os VODS (vídeos sob demanda) de cinco anos atrás", explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias